Coracao-Ardente

“Deus é grandioso pelo coração”

Seja um mobilizador

Você quer que “Coração Ardente” seja exibido em um cinema da sua cidade ou região?

 

Seja um mobilizador local e ajude a divulgar o filme na sua própria comunidade, paróquia ou diocese.

“A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”
(1ª promessa de Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque)

Vamos juntos trabalhar para que a devoção ao Sagrado Coração de Jesus alcance todo Brasil!

 

Deixe seus dados e nós entraremos em contato com você.

MATERIAIS PARA IMPRIMIR

saiba como criar um grupo

Vivemos um grande momento para a evangelização e a promoção do Sagrado Coração de Jesus e é importante que cada um faça a sua parte para alcançarmos o máximo de pessoas! Junte os seus amigos, a sua pastoral ou a sua comunidade religiosa e vá ao cinema num grupo de exibição exclusiva. Trazemos aqui algumas dicas para te ajudar nisso:

O primeiro passo para organizar um grupo para assistir ao filme é o de saber mais sobre ele. Sim, você já deve ter visto o trailer e lido alguma sinopse, mas é bom pegar um tempinho no site oficial (coracaoardenteofilme.com) para descobrir mais informações e curiosidades sobre o filme. Isso te ajudará a convencer os amigos que tiverem mais perguntas.
Nesta página, em breve, teremos a lista completa de cinemas que estarão exibindo e tem também o contato comercial para a compra de ingressos em grupos (com descontos!).
O grupo poderá se encontrar na igreja e ir de ônibus ao cinema. Se esse transporte for alugado deverá ser cobrado junto com o valor do ingresso. Se quiser não ter preocupações, combine o encontro no próprio cinema mesmo. Dá para pensar em distribuir alguma lembrancinha ou fazer um sorteio. Avalie o custos e a forma de distribuir para o grupo.
Aqui nesta página, em breve, haverá o link para enviar as informações sobre o seu grupo para publicarem na lista do site. Também é possível imprimir folhetos e o cartaz e neles incluir o seu telefone. Use todos os meios para promover o seu grupo: pelas redes sociais, WhatsApp e também nos avisos nas missas.
Os cinemas seguem com rigor todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e estão muito bem preparados para receber o seu grupo. Quando ligar para saber sobre os preços e horários, confirme com o cinema o limite de lotação de pessoas e compre os ingressos antecipados. E no momento que o grupo se reunir, tenha atenção ao distanciamento e uso de máscaras.
Além de assistir o filme, você pode antes ou depois fazer um momento de oração ou partilha com o seu grupo. Traga um convidado para falar sobre o Sagrado Coração de Jesus e peça para as pessoas comentarem sobre o filme. Seja criativo para que esse momento do grupo seja uma experiência ainda mais marcante!